Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Já falamos aqui do Movimento Inteligente e também já comentamos recentemente da Semana MIT… e é exatamente disso que viemos falar hoje!

Se você trabalha com Pilates ou Treinamento Funcional, essa é a oportunidade perfeita para você se tornar um profissional ainda mais qualificado, e sabe o melhor? De graça!

Porém, viemos te lembrar que o evento começa dia 3 de julho, semana que vem, então melhor se apressar e se inscrever!

Mas se você quer conhecer mais sobre a Semana MIT – Movimento Inteligente, confira esse texto e entenda porque não dá para perder essa oportunidade.

Para começar, esse é um evento que irá ser 100% online, ao vivo e gratuito, além de te dar um certificado de participação.

Quer saber tudo sobre a Semana MIT? Confira esse texto que preparei para você tirar todas suas dúvidas!

O que é a Semana MIT – Movimento Inteligente?semana-mit-7

Esse é um evento, m que o instrutor Keyner Luiz, irá explicar detalhadamente como funciona a Metodologia do Movimento Inteligente, desenvolvida por ele.

Serão 3 aulas ao vivo e online, e cada uma com os principais temas que os profissionais tem mais dificuldade. São eles: Avaliação Funcional, Repertório de Exercícios, Planejamento de Aula e Reabilitação das Principais Patologias do Quadril, Ombro e Joelho. Mais abaixo vamos falar mais sobre esses temas.

A Semana MIT é totalmente voltada para profissionais de Fisioterapia e Educação Física, e para quem trabalha com Pilates ou Treinamento Funcional.

Serão 3 dias para você adquirir maior conhecimento, se tornar um profissional ainda mais capacitado e atingir resultados rápidos e assertivos com seus alunos e pacientes.

 O que será passado na Semana MIT?semana-mit-9

Ainda em dúvida sobre o que a Semana MIT irá trazer para você? Abaixo listamos os principais pontos a serem abordados, para você ter certeza que é o evento ideal para você.

Conceito do MIT – Movimento Inteligente

O conceito da Metodologia que incorpora conceitos e pilares do Treinamento Funcional junto aos Princípios do Método Pilates, somado as bases fundamentais da Biomecânica Aplicada, Avaliação funcional “MIT”, Cadeias musculares e Terapia manual.

Maneiras de obter resultados mais rápidos

Obter resultados mais rápidos, efetivos e assertivos, através de uma série de “ferramentas” que irá receber e assim conseguir fazer a melhor escolha para cada cliente.

Como aplicar o método

Como aplicar o MIT nos mais diversos casos: patologias da coluna, prevenção de lesões, desempenho esportivo, idosos e atletas.

Introdução

Como introduzir a Metodologia MIT em Studios de Pilates ou Funcional, academias e atendimento personal.

Como se planejar

De que maneira planejar a sua aula ou atendimento e depois como evoluir com o seu aluno sem fazer nada pelo “achismo”.

Dicas para um repertório completo

Um vasto repertório de movimentos (com e sem equipamentos), mas além disso, entender o COMO, QUANDO, ONDE e COM QUAL INTENSIDADE aplicar cada exercício.

Avaliação funcional

Como aplicar uma avaliação funcional, prática e eficaz de ser aplicada.

Quer saber mais sobre o que vai ter na Semana MIT? Assista o vídeo abaixo em que eu explico tudo detalhadamente!

Como faço para me inscrever?

Então para resumir: São 3 dias com webnários totalmente online e gratuitos, com certificado de participação. Uma semana preparada para que você adquirir mais conhecimento e crescer profissionalmente.

E aí não dá para perder essa não é mesmo? Então corre que faltam poucos dias, o evento irá começar dia 3, segunda que vem!!

Para se inscrever é fácil basta acessar o link para ser redirecionado para a página de inscrição, lá clique no botão inscreva-se e deixe seus dados. A partir de então você já estará fazendo parte da Semana MIT.

Não perca essa oportunidade incrível!semana-mit-12

Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.