Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

O mundo está passando por momentos difíceis devido à pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus). O impedimento da circulação é uma ação de medida preventiva de extrema importância  a fim de reduzir a velocidade de transmissão do coronavírus, contudo, tem provocado o fechamento de studios, academias e espaços de trabalho dos profissionais do movimento. 

Acreditando que o momento é de união, o Grupo VOLL desenvolveu o “Movimento em Casa”, uma plataforma totalmente gratuita como alternativa para minimizar os impactos financeiros provocados aos profissionais e também incentivar os clientes a continuarem praticando atividades físicas. 

Continue lendo e veja como você pode continuar atendendo seus clientes de forma online, simples e funcional neste momento de calamidade!

O que é Movimento em Casa?

O Movimento em Casa é uma plataforma gratuita que permite que você continue atendendo, auxiliando e dando assistência aos seus alunos/pacientes à distância.

Você, profissional do movimento, disponibiliza suas aulas em formato de vídeo aos seus alunos e eles, na segurança de suas casas, acessam as aulas disponíveis através do computador ou celular. Isso sem contar que, dentro da própria plataforma há um espaço para você conversar e tirar dúvidas de seus clientes.

Caso surjam dificuldades, o Grupo VOLL se compromete em dar suporte online e também gratuito para que você possa manter a conexão e garantir a continuidade de seus atendimentos.

Mas você deve estar se perguntando, o COFFITO autoriza trabalharmos dessa forma? Sim! Em recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e visando levar atendimento à população e assegurar o bem-estar dos profissionais, o COFFITO autorizou os serviços de Teleconsulta, Teleconsultoria e Telemonitoramento

Como funciona?

Ao fazer sua solicitação, você receberá em seu e-mail o login e senha de acesso. 

Dentro da plataforma existe uma seção chamada “Profissional do movimento: comece por aqui”. Lá você encontrará tutoriais de tudo que você precisa saber para disponibilizar suas aulas: como acessar, como cadastrar alunos, como inserir vídeos, como editar e muito mais!

Benefícios em dar aulas à distância

Com certeza, um dos principais benefícios em dar aulas à distância nesse momento delicado  é a colaboração para redução da circulação do vírus e para o possível fim dessa pandemia.

Mas as aulas à distância podem proporcionar benefícios tanto para você, profissional, quanto para seus alunos.

Benefícios para os profissionais do movimento

Sabemos muito bem que o fechamento dos estabelecimentos provoca uma crise financeira, principalmente  àqueles profissionais que só possuem essa fonte de renda.

Por isso, dar aulas online através da plataforma Movimento em Casa possibilitará que você continue atendendo, mantenha seus clientes e também sua renda. 

Benefícios para os alunos

Os alunos têm a grande vantagem de manter suas atividades físicas mesmo sem sair de casa com um profissional que já o conhecem e sabe de suas necessidades. 

Além de que, os exercícios são ótimos aliados para o aumento da imunidade e diminuição do estresse e ansiedade que podem ter sidos provocados pela isolamento.

Conclusão

Em poucos cliques e de uma forma didática, a plataforma Movimento em Casa permite que você disponibilize seus vídeos  aos alunos como uma aula vip pela internet. Tudo muito simples, funcional e prático para todos!

Não há dúvidas de que unidos somos mais fortes e podemos reduzir os efeitos da quarentena! Que sejamos conscientes e continuemos propagando a prática de exercitar-se mesmo neste momento de pandemia. 

Clique aqui e cadastre-se agora para começar oferecer suas aulas online através da plataforma Movimento em Casa!

Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.